Sejam Bem Vindos ao meu Blog

Artesanato em Eva, decorações de festas, paisagismo e decoração de ambientes.
Artesanato em minha vida faz parte....

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Encomenda da Tekbond Pap Noel acabou de chegar....

 olá amigas, estou publicando a chegada dos produtos tekbond que acabei de receber, amei tudo....
tudo de bom.... a bolsa é linda de mais, e os produtos da victoria são maravilhoso, amei de mais...
ganhei uma camiseta, o banner e  o avental da tekbond, assim posso trabalhar uniformizada...
além das colinhas maravilhosas... tudo muito lindo...
obrigada pela atenção e carinho... de coração...
fiquem com Deus...
Obrigada Senhor por mais esta Conquista....

4 comentários:

  1. Amada, estou retribuindo a visita e ja estou te seguindo,sucesso, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadamiga fique a vontade, se precisar de algo é só me avisar... bjinhosss e fica com Deus...

      Excluir
  2. Olá Alessandra, vim conhecer o seu cantinho. Tb amo comprar produtos de artesanato pela net, fico na maior espectativa para chegar logo a encomenda!!! já estou te seguindo >>>>>aqui tb. Bjks e um FELIZ ANO ANO pra vc e toda sua família.

    http://glorittartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida amiga pela atenção e carinho, esteje a vontade aqui no cantinho... Um Feliz e Abençoado 2013 tbém.... bjinhosss

      Excluir