Sejam Bem Vindos ao meu Blog

Artesanato em Eva, decorações de festas, paisagismo e decoração de ambientes.
Artesanato em minha vida faz parte....

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Promoção Pap Noel tek bond



É com imensa alegria que ganhei no concurso do pap noel tekbond, nossa, um sonho, eu tinha muita fé e acreditei muito no meu trabalho, em primeiro lugar em Deus, e com muito carinho estava ha tempo querendo a parceria da tekbond em meu blog, e quando vi esta promoção resolvi me inscrever, montei meu pap e resolvi postar esta mamãe noel porta bolachas por estarmos em clima natalino, uma ótima sugestão de presente. Bom acreditei e apostei, estou muito feliz e gostaria de compartilhar  com as amigas, um super beijo a todas as amigas e fiquem com Deus...
" De nada vem ao homem, se não for pela vontade de Deus"
" O senhor é meu pastor e nada me faltará"...

6 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigada querida, esteje a vontade quando precisar de algo... bjinhos

      Excluir
  2. Oi ale, adorei sua visita no meu cantinho. Vim dar uma olhadinha no seu cantinho e amei. Já estou te seguindo florzinha. Beijinhos com carinho.

    ResponderExcluir
  3. obrigada querida, obrigada pela visita e carinho, esteje a vontade e pode voltar sempre que quiser, bjinhosss e fica com Deus..

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. obrigada querida, obrigada pelo carinho... muitas felicidades para voce e sua familia um feliz e abençoado Ano Novo....

      Excluir