Sejam Bem Vindos ao meu Blog

Artesanato em Eva, decorações de festas, paisagismo e decoração de ambientes.
Artesanato em minha vida faz parte....

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Krika Evarts

Na tarde de ontem fui até a lojinha da Krika para conhecer, conheci esta moça maravilhosa, muito querida, simpática, uma fonte de inspiração para as artesãs, adorei conhecer a lojinha e as peçinhas dela, são incríveis, em tamanho bem maior que eu tinha imaginado, lindo de mais, as bonecas então, são uma paixão, pude conhecer de perto as fadas maravilhosas e os quadros que ela pintou, tudo lindo de mais. Adorei, me emocionei muito, pois a Krika é uma fonte de inspiração e exemplo de dedicaçao e carinho, pois seu trabalho começou do zero e agora pode ver a realização pessoal e profissional, fora o carinho de pessoas que assim como eu adoram...
obrigada Krika pelo carinho e estarei sempre ai para ver as novidades...
fica com Deus e muita sorte e prosperidade neste novo projeto...
 

 Aproveitei e fiz umas comprinhas, eca bolinha, serigrafado e kit braçinhos...
 Ganhei este brinde da Krika, adorei...
Mais uma vez, obrigada....


Nenhum comentário:

Postar um comentário