Sejam Bem Vindos ao meu Blog

Artesanato em Eva, decorações de festas, paisagismo e decoração de ambientes.
Artesanato em minha vida faz parte....

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Sustentabilidade e Decoração

 
Boa noite a todos, quanto tempo?????
estava muito ocupada com o trabalho, as encomendas e quase sem tempo de entrar no blog, mas me perdoem, é que verão aqui na praia agente tem que trabalhar muito, pois o inverno é longo.... mas mudando de assunto... estava cansada do corredor aqui de casa, sem vida, sem cor, dei uma repaginada, com o que eu tinha e com a dica da Amanda Pin, fiz esta parede imitando os tijolos avista, tijolos antigos, a intenção era deixar um ar retrô, adorei o resultado.
Achei esta estante no lixo, é verdade, madeira pura, inteirinha, passei um verniz nela e ficou novinha, aproveite para decorar a parede, pintei estas mandalas de mdf.
 
 


 por incrível que pareça, estas rosas foram feitas de caixa de ovo, adorei, já estou até preparando uma parede com estas rosas, amigos, caixa de ovo é matéria que vai fora, então como é legal poder reaproveitar o lixo e compor peças, adoro fazer isso, aqui em casa nada vai fora, até mesmo saquinhos de café usados, eu lavo e guardo....
 Na entrada no quarto colei um galho seco e estas corujinhas lindas, molde da querida Amanda Pin.
Aqui eu usei uma gaiola velha que estava jogada num canto, pintei ela e coloquei um arranjo de rosas dentro, coloquei passarinhos e a pendurei no canto da porta, adorei e vocês gostaram.....
Obrigada pela atenção e o carinho de todos e fiquem com Deus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário