Sejam Bem Vindos ao meu Blog

Artesanato em Eva, decorações de festas, paisagismo e decoração de ambientes.
Artesanato em minha vida faz parte....

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Paisagismo Lago com Cascata Natural

Boa noite amigos...
É com imensa alegria que posto a vocês mais um grande projeto que eu e meu esposo estamos criando.
projeto de paisagismo.
Um lago dentro do pátio com uma cascata. Um lugar lindo dentro de seu terreno, uma área de lazer, de paz, para apreciar a natureza e retirar dela toda a energia positiva. Neste mundo louco ao qual vivemos correndo e as vezes é só pararmos para observar....
observar os´pássaros cantando...
o vento soprando....
a chuva que cai....
o sol que aquece....
o mar que preenche...
os sons que Deus nos dá todos os dias para apreciarmos.
 


 Para completar o projeto foi feito este dek de madeira, ao qual ficou bem rústico e natural....
um jardim vertical com garrafas pet, reciclando e preservando o meio ambiente...


Assim que vivo, rodeada por minhas plantinhas, árvores, água, passarinhos....
os sons maravilhosos da natureza....
Boa noite a todos....
Para encomendas: contato: alessandracantinhodaarte@Hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário