Sejam Bem Vindos ao meu Blog

Artesanato em Eva, decorações de festas, paisagismo e decoração de ambientes.
Artesanato em minha vida faz parte....

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Cadernos Decorados de Eva

Boa noite meus amigos...
Estava ausente do blog devido a correria de verão, uma loucura, mas com essa correria toda estou divulgando a vocês meus cadernos decorados de eva. Confeccionados com muito amor e carinho. Com todo a delicadeza e cuidado.
Agradecendo as fita sinimbu e a tokecrie com produtos maravilhosos, os cortadores da toke são indispensáveis na vida de uma artesã, pois facilita muito o trabalho, o tempo e a perfeição. Sem contar das fitas sinimbu que além de lindas dão todo o charme, o toque romântico e a diferença em um trabalho bonito.




















Apresento os marcadores de página de corujinha e cupcake, estes marcadores ficaram muito fofos, além de super utilidade.  Servem para livros, cadernos, bíblia e como vc preferir...
Bjos a todos e fiquem com Deus....

















Nenhum comentário:

Postar um comentário