Sejam Bem Vindos ao meu Blog

Artesanato em Eva, decorações de festas, paisagismo e decoração de ambientes.
Artesanato em minha vida faz parte....

domingo, 10 de janeiro de 2016

Kit Corujinhas

Boa tarde amigos... quanto tempo??
Estava meia sumida do blog, mas não parei com as artes, estava estudando e muita correria, trabalhar, estudar, casa, filhos e ainda o atelier. Mas voltei com tudo...
Estou com grandes projetos para este ano e aos poucos vou postando para voces, 
estou ministrando aulinhas, na verdade começando, ainda organizando o atelier e as aulas.
Fiz este kit de corujinhas, a guirlanda é de eva, com apliques em fuxico. Os móbiles são de tecido e fuxico, tudo costurado na máquina, e fiz também os vidros para acompanhar o móbile, espero que tenham gostado, pois eu adoro corujas...
Forte abraço e Fiquem com Deus...






Nenhum comentário:

Postar um comentário