Sejam Bem Vindos ao meu Blog

Artesanato em Eva, decorações de festas, paisagismo e decoração de ambientes.
Artesanato em minha vida faz parte....

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Coleção Fadas Sentimentais da Ale. "Fada da Felicidade"

Aqui esta mais uma fada da coleção Fadas Sentimentais da Ale, esta é a fada da felicidade, provedora de toda a felicidade da  terra entre os seres vivos, ela que nos mantém fortes e nos encoraja de viver este mundo e além de todas as decepções da vida ela trás a sabedoria de dar a volta por cima e ser Feliz além dos limites, superando tudo na vida, e deixando a Felicidade reinar soberana em nossas vidas....Agradecendo o apoio das Fitas Sinimbu, Cola Tekbond e Pincéis Condor, pois sem estes materiais seria impossível tanto capricho e perfeição, um toque realmente perfeito. Obrigada parceiros pela credibilidade.
Amigos usem e abusem dos Pincéis Condor eles fazem aquela diferença na hora da pintura, e o que falar das fitas sinimbu, estas dão todo o charme e acabamento profissional, e tem muitas tonalidades ao qual voce pode usar e compor peças maravilhosas, nesta fada eu utilizei as fitas em tons de dourado e azul, adorei o resultado.
Gente o que falar da cola Tekbond, esta é realmente muito importante e indispensável para meu artesanato, uso muito e recomendo para quem quer perfeição e acabamento profissional.
Beijos a todos e espero terem gostado de mais uma da coleção...





Nenhum comentário:

Postar um comentário