Sejam Bem Vindos ao meu Blog

Artesanato em Eva, decorações de festas, paisagismo e decoração de ambientes.
Artesanato em minha vida faz parte....

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Reportagem sobre Artesanato.

Boa tarde amigas,
gostaria de compartilhar com voces, é com imensa alegria e satisfação que participei desta estrevista sobre o artesanato local, na segunda estive no sine aki de minha cidade para fazer a carteirinha do artesão, por coincidência ou abra divina, acredito eu, estaria lá uma equipe de reportagem fazendo uma matéria sobre o artesanato, a coordenadora me pediu se eu poderia dar a entrevista para o jornal, falando um pouco de minha história e contando como o artesanato faz parte de minha vida.
então tiramos a foto juntamente com os coordenadores do site, um grande abraço ao Jairo, responsável pelas carteirinhas, fiz a entrevista e hoje foi publicado.
Como é bom acreditar em Deus e saber que nestes momentos de "acaso" que a vida nos dá surge uma oportunidade como esta, de poder estar divulgando meu trabalho a todos e além de tudo ser reconhecida pelo trabalho.
Gostaria de agradecer ao coordenador Jairo pelo carinho e atenção, juntamente com a coordenadora Franciane Hagy.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário