Sejam Bem Vindos ao meu Blog

Artesanato em Eva, decorações de festas, paisagismo e decoração de ambientes.
Artesanato em minha vida faz parte....

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Parceria da Mago.

Nossa, uma grande parceria com a Mago, recebi este kit com produtos mago, para confeccionar um lindo cupcake decorativo, que serve para usar como lembrançinhas para festinhas de aniversário, e o que sua criatividade permitir...

 Com muito carinho agradeço a Mago pela confiança e credibilidade.
Aqui a caixa com produtos maravilhos, fiquei tão feliz, parecia uma criança quando ganha doce!!!!
o logo da empresa ao qual tenho orgulho de representar....

 Aqui esta o resultado final do trabalho.

 Prontinho para ser sorteado, para receber o passo a passo deste lindo cupcake, deixe seu comentário, e curta minha pagina no face, envio o passo a passo por e-mail.
deixe seu e-mail junto com comentário que envio....
Mais uma vez, agradeço a Mago pelo carinho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário